sábado, 15 de maio de 2010







Minha noite querida
A noite é chegada trazendo consigo a paz e a tranqüilidade. Escrevo sentado olhando para o céu, contemplando a lua e uma imensa escuridão. Fecho os olhos como se nunca mais fosse abri-los, pedindo para essa sombria noite não mais ir, só assim encontro a paz que procuro. A paz que falta para muitos dos seres humanos.
Linda noite que traz consigo o vento frio, um vento que me acolhe, um vento suave, amável e agradável também. Observo que minha linda noite hoje me traz o silencio dos cemitérios e, nesse silencio sinto como se todos se calassem para me ouvir. Um silencio total é tomado, todos então me ouvem, abro os olhos e vejo que não passa de um mero sonho.
Escrevo para alimentar minh’alma, não quero que meus pensamentos e sentimentos passem em branco.
Noite que traz pra mim um ar agradável regido pelas arvores que me cercam, assim consigo sentir a plena paz interior, como se estivesse entrando no “paraíso”. Em comunhão com a natureza e plena paz interior sinto-me mais próximo de Deus. Deus esse que me concede estar escrevendo estas palavras.
Escrevo para espantar as energias negativas e os maus espíritos, mesmo quando sinto algo me observando ao escrever, mas deixa isso pra lá... Sei que isso é fruto da minha mente.
Noite deslumbrante com seus mistérios e encantos que me traz a paz de uma criança dormindo.
“Noite, tu és bela. Quisera eu pra sempre te contemplar. Fecho os olhos pedindo para não ir embora. Para, pra sempre em teus lindos mistérios eu me encantar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário